11 fevereiro 2016

Tratamento para unhas fracas





Clavis Restaurador de Unhas.
Estou encantada e apaixonada pelo produto.
Ele realmente cumpre o que promete!
Tornou minhas unhas mais resistentes de forma muito rápida.
Minhas unhas sempre foram finas, moles e fracas, sempre se quebravam com muita facilidade e nunca consegui ter unhas longas.
Quando comecei a usar esta base de tratamento, me preparei para esperar meses até ver algum resultado, mas me surpreendi!
Diz na embalagem que é rápido e foi mesmo!
Com duas semanas de uso, ou seja, com apenas duas aplicações, o produto deixou minhas unhas mais duras, resistentes e não se quebraram como sempre acontecia. 
Como nada é perfeito, existe o inconveniente de as unhas ficarem um pouco amareladas, mas se este for o preço para ter unhas fortes estou disposta a pagar.
Estou feliz e mais confiante com minhas unhas.



Não sei dizer qual é o preço desta maravilha, pois ganhei de uma amiga que usou e adorou. Disse que pelo resultado o preço é justo.
Difícil imaginar o preço, mas cumprindo o que promete, vale muito à pena investir.
Sempre que minhas unhas quebravam de forma radical, ficava um bom tempo sem poder postar nada, então se o resultado persistir, teremos um aumento na frequência das postagens do blog.
Também teremos unhas mais longas nas fotos, e certamente, estará em frente ao monitor uma mulher mais feliz, uma blogueira mais entusiasmada e mais constante!
Obrigada por ler este post.

Gostou do que viu?
Então comente! Deixe sua opinião, sugestão ou critica logo abaixo da postagem.
Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que viu aqui? Então siga o blog.
Deixe seu comentário. Responderei assim que possível.
E não esqueça de recomendar a seus amigos. Obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...