11 dezembro 2013

Flor com carimbo de unhas


Flores... Flores... Flores...

Para carimbar a imagem de fundo (xadrez), utilizei o esmalte La Femme na cor Bronze.
La Femme é um esmalte próprio para carimbo de unha. Muito bom!


Material utilizado:
Para unha toda: Esmalte Top Beauty – Vida - Cremoso (rosa)
Para unha toda: Esmalte Lorena – Damas - Cremoso (rosa)
Para carimbar a “tela”: Esmalte La Femme - Bronze (bronze dourado)
Para carimbar as flores: Esmalte Dote – Ibiza – Cremoso (rosa intenso)
Para carimbar: Placa Cheeky A
Para carimbar: Placa GCOCL A02
Cobertura: Top coat

Placa Cheeky A para carimbo de unha


Placa GCOCL A02 para carimbo de unha


Gostou do que viu?
Então comente! Deixe sua opinião ou critica.
Serão bem vindas!
Obrigada!

2 comentários:

  1. Oi Cris, linda a esmaltada, ainda não tenho paciência para carimbar. O material está todo guardado, um dia me animo. Tenho lido muitos elogios aos esmaltes para carimbar da La Femme como os melhores.Os que tenho são da Blant. Te gradeço pela visita lá no blog, já estou seguindo aqui.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mony! Bem vinda e obrigada!
      Dei mais uma espiadinha no seu blog.
      Adorei seu gato!
      Bjs

      Excluir

Gostou do que viu aqui? Então siga o blog.
Deixe seu comentário. Responderei assim que possível.
E não esqueça de recomendar a seus amigos. Obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...